Reigram entra em reta final de preparação para final da Especial em Mauá

Por Portal Opinião Pública 14/05/2026 - 12:04 hs
Foto: Divulgação
Reigram entra em reta final de preparação para final da Especial em Mauá
Jurandir Rodrigues, presidente do Reigram, ao lado de seu filho Alan, responsável pelo time

Na expectativa pela disputa da grande final da Divisão Especial de Mauá, neste domingo (17), o Reigram já entrou em reta final de preparação para o jogo. Nesta quarta-feira (13), o presidente do clube, Jurandir Rodrigues, e outros membros da agremiação, se reuniram com o secretário de Esportes e Lazer, Marcio Bertucci, organizadores da competição e representantes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana para ajustar os últimos detalhes visando a decisão.

Segundo Rodrigues, o encontro – que também teve a presença de membros do outro finalista, o Guapituba E. C. – transcorreu bem, com os ajustes finais sendo acertados entre todas as partes no que se refere a locomoção e segurança para a partida. O presidente do Reigram também não escondeu a ansiedade pelo jogo, que pode marcar o primeiro título do clube na Especial.

“A expectativa é grande. Conversamos com a comissão técnica, pedimos para eles orientarem bem os jogadores (durante a semana) porque quando chegar a hora H a decisão será dentro de campo. O intuito é fazer um bom espetáculo para prestigiar a todos que forem assistir a essa final”, disse.

Rodrigues ainda afirmou que a torcida do clube vem se organizando para fazer uma bela festa no estádio municipal e apoiar os atletas. Quanto ao time, a prioridade do clube é fornecer toda a estrutura para que eles possam ter um bom desempenho no domingo.

O jogo entre Reigram F. C. e Guapituba E. C. acontecerá no estádio municipal Pedro Benedetti, a partir das 9h. A entrada é gratuita e os portões serão abertos às 7h30.  Não será permitida a entrada com rojões, bombas, bebidas em garrafas de vidro ou latas.